Estar em um mundo em que precisamos parecer aquilo que muitas vezes não somos, não é fácil.
Saber que você precisa gostar das mesmas musicas, dos mesmos estilos de roupas, das mesmas coisas para ser aceito. O mundo diz: NÃO OUÇA ISSO, NÃO VISTA AQUILO, NÃO COMPRE ISSO, NÃO COMA ISSO, ETC.
A bíblia nos diz: "Hoje estou deixando que vocês escolham entre o bem e o mal, entre a vida ou a morte" (Deuteronômio 30:15).
Não ha nada demais ser gordinho, ou ser magro demais, o problema é que nos estipulamos na nossa mente por muitos fatores o padrão do que é perfeito. Ninguém nunca disse que ser perfeito, é não ter gordura, ou ser magro demais, mais o que a sociedade faz conosco é o que nos torna escravos desse processo.
Quando um menino olha para uma menina mais gordinha, já a rejeita por que ela não tem a medida certa, a medida em que o mundo estipulou para ele.
E quem disse que essa não é o modelo, o modelo que cuidará de você pro resto da sua vida, que ficará velhinha do seu lado.
E quando a menina olha para o rapaz e ele não tem as curvas no corpo e nem é sarado, ele precisa ser fortão, usar as roupas da moda. Quem disse que esse é o homem perfeito que quando estiver diante de outra mulher não se deixara levar por sua beleza e trairá a confiança de quem ele dizia amar, e gritará com ela, não entendendo o que ela esta sentido, ou quando passar por momentos difíceis, terá a força suficiente, não nos braços mais no coração e na mente em abraçar, beijar e confortar aquela que ele a ama.
Precisamos aprender que o mundo nunca nos libertará dessa prisão que nos torna modelo. Modelo como aqueles de loja que não consegue se mover e ter vontade própria.
Seja você!!! Viva intensamente sua vida agradando a Deus.



0 comentários:
Postar um comentário